sexta-feira, 20 de abril de 2012

[PodCast] One Tree Hill Cast 1x01 - "All That You Can't Leave Behind"


Para a nossa alegria, nós finalmente fizemos o nosso 1º podcast, o 1º de muitos.
4 fãs de One Tree Hill, viciados e loucos pelo seriado decidiram se juntar e gravar um podcast sobre um dos melhores seriados dramáticos dos últimos anos. Falamos um pouco de tudo e neste 1º podcast o assunto foi a 9ª e última de temporada deste seriado que nos conquistou. Luis, Anderson, Alexandre e Gabriella falaram muito, o que acabou resultando, excepcionalmente, em 1h49 de podcast. Preparados para escutar?

Sumário:

00:00:50 -  Apresentação
00:03:09 - Transição Oitava Temporada/Nona
00:16:25 - Expectativas da temporada - Retornos
00:56:07 - Storylines
01:29:26 - Episodio Final
01:41:25 - Considerações Finais e Despedidas
01:45:44 - Erros, Zicas e Mancadas

- Não deixem de comentar, colocarem suas impressões, elogios, críticas ... e claro, comentem o que acharam da temporada final. Estaremos lendo os comentários no próximo cast :)
Com Luis Eduardo Ferreira (@LuisDu), Anderson Narciso (@andersonarciso), Gabriella Siggia (@gabyever) e Alexandre Borges (@cohenalex).

3 comentários:

  1. Comentando aqui também... 'Ficou ótimo pessoal, isso com certeza vai contribuir a manter viva a nossa paixão por One Tree Hill (como objetivo dito no Podcast)... turminha super legal e sábia do assunto os participantes desses podcast, estão todos de parabéns, e Anderson, é isso ai, parabéns rapaz, e... já esperamos pelos os próximos.
    *-----*

    ResponderExcluir
  2. Oi, galera!! Parabéns pela iniciativa!!! OTH sempre será parte de muita gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Let´s go comment..
    -Sou uma das pessoas que queriam a temporada completa, como sempre a pessoa nunca ta satisfeita! :P Tipo eu gosto tanto que eu queria mais episódios, mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz por ter esses 13 episódios pra se despedir, e depois de assistir eu vi que foi possível ter o final que eu queria.. então valeu a pena..
    - Vc falou tudo Anderson, a história da 9° temporada foi super cativante!

    Também achei a series finale a melhor, eu chorei mas de felicidade.. foi uma despedida com a sensação de que não acabou ali.

    -Começou a sessão choro ao lembrar do Keith e o Gavin cantando no fundo... aah Gabi que edição linda *-*

    -Ah tinha percebido que a opinião não me era estranha.. eu acompanhava suas reviews tbm :P

    - Eu amei a participação do Chad, não foi a melhor participação mas sabe ficou uma sensação de que a amizade dele com a Haley ainda existe... e foi lindo ver o Jamie abraçando ele, me lembrou muito do 1° episódio da 5° temporada, quando o Lucas meio que assumiu o papel de pai do Jaime.. I cried a lot

    -Nem tinha lembrado Gabi, mas bem citado, a Haley não visitou o policial, mas eu acho que meio que ficou subentendido que ela ficou tão feliz com a volta do Nate que sabe o motivo ficou de lado e tals.. talvez se tivesse mais episódios isso seria desenvolvido. (Sequestrador fã de GG #FAIL)

    -Luis: o polêmico kapskaoskaoskpaksoas

    -Como não encerrar com I don´t wanna be *-*

    Gente AMEI to aqui pra comentar no próximo :D

    *OBS: falei demais tbm

    ResponderExcluir